Algo que no verão é tão simples, no inverno se torna uma tarefa das mais complicadas, o que fazer com o acumulado de roupas lavadas se as anteriores ainda estão no varal? Parece complicado, mas existem algumas alternativas que podem ajudar e facilitar a sua vida.

Ficou na curiosidade? Então a LojaTudo vai te dar uma dicas de como secar roupas de forma mais rápida no inverno de maneiras práticas e eficientes.

• Secadora de parede

Uma das maneiras mais fácil e simples para secar roupas rapidamente é o uso de uma secadora, e não se preocupe caso você não tenha muito espaço, as secadoras de roupas de parede são uma ótima opção de compra.

Esse tipo de secadora é leve e fácil de instalar e capacidade para até 7 cabides e timer com 120 minutos. Clique e confira.

• Varal de teto

Os varais de teto são opções econômicas e muito úteis para secagem de roupas no inverno. Ao optar por varais de teto é importante escolher locais com boa ventilação para instalação, uma boa dica é instalar os varais em varandas ou próximo a janelas. Clique aqui e confira os varais de teto disponíveis na LojaTudo

• Varal de Piso

Os varais de piso possuem grande versatilidade, podendo ser transportados de um lado para outro auxiliando para que se consiga encontrar os melhores lugares para utilização. Conheça os varais de piso disponíveis na LojaTudo clicando aqui.

• Varal retrátil para parede

Os variais retráteis possibilitam maior comodidade e economia de espaço, possuem acabamento sofisticado e fácil instalação. Ideal para áreas de serviço, varandas e etc. Clique e confira esse e outros modelos na LojaTudo.

• Varal sanfonado

O varal sanfonado assim como os retráteis são instalados em paredes e também proporcionam economia de espaço. É possível encontrar varais sanfonados de 1 metro, 80 e 60 centímetros. Para conhecer o varais sanfonados disponíveis na LojaTudo clique aqui.

• Faça vento no seu varal

Caso não seja possível deixar suas roupas ao ar livre, use um ventilador para soprar suas roupas e adiantar a secagem da roupa.

• Use o secador de cabelo

Para secagem de roupas pequenas de forma rápida o uso de um secador de cabelo é ideal, o ar quente liberado pelo aparelho faz com que a água evapore mais rápido.

Além do uso de varais existem algumas dicas que vão ajudar secar suas roupas mais rapidamente e facilitar o seu dia a dia.

Lave e seque primeiro as roupas que precisam voltar à gaveta com mais urgência.

Use varais adequados para a sua lavanderia.

Posicione o varal próximo à janelas.

Ao estender as roupas procure não encostar uma nas outras.

Pendure as roupas pelas pontas ou use cabides

Deixe as janelas abertas para circulação de ar.

Acelere a secagem das roupas usando um ventilador próximo ao varal

Essas dicas farão com que suas roupas estejam secas muito mais rápidas no inverno. Clique aqui e confira os varais disponíveis na LojaTudo.

Postado em Dicas por

LojaTudo