Os smartphones e tablets são dispositivos eletrônicos que custam caro e a parte que mais danifica com o uso cotidiano é a tela, pois estamos sempre colocando esses aparelhos no bolso, mesa, bolsa ou mochila, e quando percebemos a tela já está riscada danificando o touch do aparelho.

Por essa razão é importante proteger esses aparelhos com as películas protetoras para tela e com as capas protetoras para a carcaça.

E colocar a película de proteção no celular é mais fácil do que você imagina, só é preciso paciência e alguns cuidados para não deixar bolhas de ar nem bolhas por causa de poeira que ficou na tela.


Veja o passo a passo:

1. Desligue o aparelho.


2. Utilize o pano de microfibra que vem com a película para remover a sujeira e pó da tela. Você precisa remover cuidadosamente todo o pó da tela.

Como colocar película protetora


3. Depois de remover a poeira, deixe o pano de microfibra em cima do aparelho para evitar que caia pó novamente enquanto você pega a película protetora.


4. Prepare a película da tela retirando-a da embalagem.

Como colocar película de proteção


5. Retire o pano de microfibra da tela e alinhe a película lentamente e coloque-a sobre a tela.

Como colocar película de proteção


6. Pegue um cartão de crédito ou outro similar e cuidadosamente sem fazer muita força passe por cima da película para remover as possíveis bolhar de ar. Se as bolhas persistirem, retire a película e refaça todo o processo.

Como colocar película de proteção


7. Seu aparelho está com a tela protegida.

Como colocar película de proteção



Agora que você já sabe que não é tão complicado colocar a película de proteção, clique aqui e veja as películas protetoras que temos disponíveis em nosso site.





Postado em Faça você mesmo por

LojaTudo