Os smartphones já fazem parte do nosso dia-a-dia e ter carga disponível é imprescindível. A todo o momento estamos consultando e-mails, sites de busca, aplicativos de bancos, redes sociais e muito mais, ficar sem carga no aparelho pode tornar-se um grande inconveniente.

Uma solução pratica para esses casos são os carregadores portáteis, existem vários modelos de carregadores portáteis (clique aqui e veja os modelos que temos disponíveis), o funcionamento do carregador portátil é muito simples, basta conectar seu cabo USB a uma tomada ou um carregador de celular para que a carga seja acumulada.

A maioria dos carregadores portáteis possui apenas uma porta USB, mas existem modelos com duas entradas que possibilita o carregamento de dois aparelhos simultaneamente. Para carregar o celular, plugue o cabo USB na saída do seu carregador portátil e conecte ao seu telefone.

Mas antes de adquirir o seu carregador portátil é necessário saber quanto de carga pode receber a bateria do seu aparelho, a capacidade é medida em mAh (miliampère-hora), para que o carregador portátil seja seguro e não danifique sua bateria ele não pode ter sua capacidade máxima maior que a da bateria de seu aparelho.

Agora que você já conhece como o carregador portátil funciona, clique aqui e veja os modelos que temos disponíveis.

Postado em Dicas por

LojaTudo