Para as pessoas que são adeptas ao "faça você mesmo" seja por hobby ou para aliviar o estresse, será de grande ajuda este artigo, pois vamos indicar um produto que é ideal para reparos e concertos.

Hoje muitas pessoas vem se aventurado a fazer pequenas obras, reparos, consertos ou reciclando objetos, por isso vamos falar sobre um produto que é utilizado para estes trabalhos e tem poder de colagem eficiente e maior que os outros vedantes, além do fato que pode ser utilizado até mesmo debaixo d´água.

O mercado disponibiliza produtos que possibilitam a colagem de diversos materiais mas o Kit S.O.S é super versátil, desenvolvido para qualquer reparo, tanto submersa quanto em locais secos, em qualquer superfície rugosa ou lisa.

Mais eficiente pois o tempo de utilização da mistura é de 30 minutos, com endurecimento total em até 24 horas.
Quanto maior a temperatura, mais rápido é o endurecimento. Temperatura máxima de 80ºC.

A massa adesiva é adequado para manutenção de piscinas e caixas d´água sem a necessidade de esvaziamento, reparo em escadas, rejuntes, troca de cerâmicas, recuperação de telhas sem a necessidade de retirar do local para o trabalho.
Além da manutenção o kit s.o.s é utilizado para fixação de peças sanitárias, cubas de pias, lavatórios e tanques. Tanto em mármore quanto em concreto.

Solda diversos materiais como PVC, ferro fundido, galvanizado, alumínio, fibrocimento, cobre, etc. - para água, gás e produtos químicos em geral.

Reparo de radiadores, mangueiras e tanques de combustível e pode ser utilizado na recuperação de automóveis, embarcações e motos.


Dicas de como usar o Kit S.O.S:


• As superfícies deverão estar isentas de poeira, óleos, graxas, partículas soltas, camadas de tinta, massas e nata de cimento.

• Superfícies lisas devem ser lixadas (lixa grossa) ou escovadas para garantir boa rugosidade.
Retire e misture quantidades iguais do componente verde e do componente branco (na mesma proporção) até obter uma cor homogênea.

• A aplicação é feita manualmente, pressionando-se a massa contra a superfície, com as palmas das mãos. Trabalhe sempre com as mãos molhadas.

O manuseio prolongado pode irritar a pele. Nesse caso, sua limpeza deve ser feita com água ou álcool. A ingestão acidental de qualquer parte do produto pode provocar irritação no aparelho degestivo.

Clique aqui para visualizar todas as massas adesivas disponíveis na LojaTudo.

Postado em Dicas por

LojaTudo