Veja como irá funcionar nossa categoria de Ponta de Estoque através de uma série de perguntas e respostas.

Estes produtos são novos?
Sim, todos os produtos são novos.

Por que esses produtos estão em Ponta de Estoque?
Existem 4 possibilidades para que o produto esteja em Ponta de Estoque, são elas:
• Embalagem danificada: A embalagem do produto foi violada, está amarelada ou desbotada;
• Remanufaturado: São produtos que apresentaram algum tipo de defeito e foram para a assistência técnica do fabricante e voltaram para venda;
• Danificados: Produtos que ficaram em exposição em nossa loja física que apresentam marcas como arranhões ou amassados, ou que estejam faltando alguma peça, mas nada que interfira na funcionalidade ou desempenho do produto;
• Fora de linha: Produtos que não são mais produzidos pelos fabricantes.

Como sei qual o problema do produto?
Na descrição de cada produto você encontra o motivo pelo qual o produto entrou em nossa Ponta de Estoque, assim você sabe examente a condição do produto que está adquirindo.

O produto tem garantia?
Sim, todos os produtos possuem garantia caso apresentem algum defeito, sendo os primeiros 7 dias direto com a LojaTudo e demais prazos pela assistência técnica do fabricante.

Não gostei do produto, posso trocar?
O processo de troca só será válido caso o produto apresente algum defeito, caso contrário não será possivel efetuar a devolução por insatisfação do produto uma vez que o produto possui condição comercial diferenciada.

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Caso continue com dúvidas entre em contato com nosso Atendimento através do Fale ConoscoChat ou pelo telefone (11) 3774-0908.

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