ATENDIMENTO FINAL DE ANO: 

Pedimos para que fiquem atentos ao prazo de entrega em cada modalidade de envio, para não correr o risco do produto não chegar em tempo hábil para o natal. Caso tenha alguma dúvida entre em contato com a nossa central de atendimento através do telefone (11) 3774-0908, pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso Chat.

Loja Virtual:
24/12/2020 - 8h às 16h
25/12/2020 - Não haverá expediente
31/12/2020 - 8h às 12h
01/01/2021 - Não haverá expediente
Lembrando que aos finais de semana não temos atendimento em nossa Loja Virtual.

Loja Física:
24/12/2020 - 8h às 16h
25/12/2020 - Não haverá expediente
26/12/2020 - Não haverá expediente
31/12/2020 - 8h às 12h
01/01/2021 - Não haverá expediente
02/01/2021 - Não haverá expediente

Retornaremos com nossas atividades no dia 04/01/2021 (segunda-feira) em horário convencional, das 8h às 18h.

Desejamos a todos boas festas!



-------------------------------------------------------


 ATENDIMENTO DURANTE PANDEMIA COVID-19 

Nossa loja física está funcionando normalmente já que nos enquadramos como loja de construção e este é considerado um serviço essencial, e estamos seguindo todas as normas de segurança exigidas pela OMS e em conformidade com a Portaria nº 116, de 26 de março de 2020.


Atendimento 

 

 

AtendimentoVIA TELEFONE
Nosso atendimento via telefone é realizado através do número (11) 3774-0908. Este mesmo número é utilizado tanto para Televendas, quanto para Atendimento ao Cliente. Nossos atendentes estão disponíveis de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

 

 

 

Loja FísicaLOJA FÍSICA

Nossa loja física está localizada na Alameda dos Maracatins, 538 - Moema - São Paulo - SP. O atendimento em loja é disponibilizado de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 13h. Coordenadas geográficas decimais: -23.605818  -46.659831

 

 

 

 

 Atendimento OnlineATENDIMENTO ONLINE

Você ainda pode entrar em contato conosco de forma online de 3 formas básicas:
  

• CHAT: No atendimento via chat, você tira todas as suas dúvidas com nossos atendentes trocando mensagens instantâneas. Este canal está disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Para acessar este canal, basta clicar no ícone de chat que está disponível na lateral direita de todas as páginas do site.


• FALE CONOSCO: Neste canal você pode enviar uma mensagem para nossa central de atendimento descrevendo sua dúvida, sugestão, ou solicitação. Este canal está disponível 24h por dia. Nossos responsáveis retornarão a sua mensagem o mais breve possível. Ou se desejar, você pode enviar sua solicitação por e-mail para [email protected].


• MEUS CHAMADOS: Caso você já seja um cliente cadastrado, você pode registrar um chamado em "Minha Conta" e escolha o item do menu "Meus Chamados". Você pode abrir um chamado a qualquer momento e serão respondidos com brevidade pelos nossos atendentes. Você acompanha as respostas na sua própria página de chamados.