HORÁRIO ATENDIMENTO DEZEMBRO 2019

Pedidos para que fiquem atentos ao prazo de entrega em cada modalidade de envio, para não correr o risco do produto não chegar em tempo hábiol para o natal.

Informamos também que devido as festas de fim de ano, teremos algumas alterações no nosso horário de atendimento:

LOJA FÍSICA:
07/12: Nossa loja funcionará até às 16h.
14/12: Nossa loja funcionará até às 16h.
21/12: Nossa loja funcionará até às 16h.
24/12: Nosso horário de atendimento será reduzido até às 14h.
25/12: Feriado de natal.
28/12: Nossa loja funcionará até às 16h.
30/12: Recesso - Não haverá atendimento.
31/12: Recesso - Não haverá atendimento.


LOJA VIRTUAL:
24/12 Nosso horário de atendimento será reduzido até às 12h.
25/12: Feriado de natal, neste dia não haverá atendimento ou envio de mercadorias.
30/12: Recesso - Não haverá atendimento ou envio de mercadorias.
31/12: Recesso - Não haverá atendimento ou envio de mercadorias.
Caso precise entrar em contato com nossa equipe nesses dias, por favor envie um e-mail para contato@lojatudo.com.br que responderemos no próximo dia útil.


Desejamos boas festas a todos :)


Atendimento 

 

 

AtendimentoVIA TELEFONE
Nosso atendimento via telefone é realizado através do número (11) 3774-0908. Este mesmo número é utilizado tanto para Televendas, quanto para Atendimento ao Cliente. Nossos atendentes estão disponíveis de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

 

 

 

Loja FísicaLOJA FÍSICA

Nossa loja física está localizada na Alameda dos Maracatins, 538 - Moema - São Paulo - SP. O atendimento em loja é disponibilizado de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 13h. Coordenadas geográficas decimais: -23.605818  -46.659831

 

 

 

 

 Atendimento OnlineATENDIMENTO ONLINE

Você ainda pode entrar em contato conosco de forma online de 3 formas básicas:
  

• CHAT: No atendimento via chat, você tira todas as suas dúvidas com nossos atendentes trocando mensagens instantâneas. Este canal está disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Para acessar este canal, basta clicar no ícone de chat que está disponível na lateral direita de todas as páginas do site.


• FALE CONOSCO: Neste canal você pode enviar uma mensagem para nossa central de atendimento descrevendo sua dúvida, sugestão, ou solicitação. Este canal está disponível 24h por dia. Nossos responsáveis retornarão a sua mensagem o mais breve possível. Ou se desejar, você pode enviar sua solicitação por e-mail para contato@lojatudo.com.br.


• MEUS CHAMADOS: Caso você já seja um cliente cadastrado, você pode registrar um chamado em "Minha Conta" e escolha o item do menu "Meus Chamados". Você pode abrir um chamado a qualquer momento e serão respondidos com brevidade pelos nossos atendentes. Você acompanha as respostas na sua própria página de chamados.