FAQ - Perguntas Frequentes
Tópicos - FAQ
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Quais modos de entrega a LojaTudo utiliza?
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Via Correios e retirada na loja. |
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Como são calculados os fretes de produtos?
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Os fretes são automaticamente calculados via Correios pelo nosso sistema. |
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Ainda não recebi minha compra
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Verifique se a data prevista para sua entrega expirou, caso isso ocorra entre em contato com nossa central de atendimento através do telefone (11) 3774 – 0809 ou pelo chat |
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Posso receber meus produtos aos finais de semana?
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Os produtos são entregues de segunda à sexta feira, das 8h às 18h (Horário comercial) |
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Quantas tentativas de entrega são realizadas?
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Entregas via Correios: São realizadas três (três) tentativas de entrega. Caso todas tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a LojaTudo. |
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Meu pedido pode ser recebido por terceiros?
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As transportadoras não possuem a autorização para entregar os pedidos para terceiros, isso só poderá ocorrer mediante a autorização prévia do cliente. |
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A embalagem irá proteger meu produto contra avaria?
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Todas as mercadorias são cuidadosamente embaladas e transportadas para o conforto e satisfação dos nossos clientes. |
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Recebi meu produto violado o que devo fazer?
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Antes de receber o produto verifique se o mesmo não está violado, caso isso ocorra você deve imediatamente recusar o produto e entrar em contato com nossa central de atendimento. |
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Posso comprar na loja virtual e retirar na loja física?
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Sim, após finalizar a sua compra enviaremos um e-mail com todas as instruções para efetuar a retirada em nossa loja física. Atendemos de segunda à sexta feira das 8:00 às 18:00. - Sábado das 9:00 às 13:00. |
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Posso alterar meu endereço de entrega?
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Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outro CEP em virtude da variação de frete. |
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Recebi meu produto diferente do comprado
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Caso o produto entregue seja diferente do que foi comprado entre em contato com nosso setor de atendimento pelo telefone (11) 3774 - 0809 ou pelo chat. |
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Devolução de produto com defeito
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Para a solicitação de troca deverá ser comunicado ao setor de atendimento em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Os produtos devem ser devolvidos com a embalagem original acompanhado de todos os acessórios. |
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Devolução por desistência ou arrependimento
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Para efetuar a devolução por arrependimento ou desistência, deverão ser priorizadas as condições a seguir: - Que não ultrapasse os 7 (sete) dias úteis corridos a contar da data do recebimento. - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os seus acessórios. |
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Comprei um produto pelo site e quero fazer a devolução na loja física é possível?
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Devido as políticas e processos da LojaTudo não é possível realizar esta operação. |
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Quais formas de pagamentos disponíveis?
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Cartões de crédito e boleto bancário. |
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Por que meu pagamento não foi aprovado?
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Nas compras com o cartão de crédito será feito uma análise, caso não seja possível prosseguir com a compra você será informado pelo e-mail cadastrado. Em casos como este sugerimos que entre em contato diretamente com a administradora do cartão. |
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Qual o prazo para aprovação do meu pedido?
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Para pagamentos através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até dois dias úteis após o pagamento do boleto.
Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por análise com o prazo de até dois dias úteis. |
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Meu boleto foi cancelado o que devo fazer?
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Se o pagamento do boleto bancário não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. Caso isso ocorra, entre em contato com nossa central de atendimento para gerar um novo boleto. |
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Por que meu pedido foi cancelado?
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Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de sua compra. Se houver inconsistência nos dados isto pode impedir o processo de compra. Por isso é necessário que as informações estejam corretas e completas. |
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Falhas na utilização dos cupons
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Verifique se todos os campos estão preenchidos corretamente, se persistir o erro entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (11) 3774 – 0908 ou pelo chat |
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Posso receber a nota fiscal antes do produto?
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A nota fiscal será emitida após a confirmação do pagamento e entregue juntamente com o produto. |
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Qual a localização da LojaTudo?
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Com mais de 45 anos no mercado a LojaTudo está localizada no bairro de Moema, zona sul de São Paulo. Endereço: Alameda dos Maracatins, 538 – Moema – São Paulo – SP Horário de atendimento: de segunda a sexta feira das 8:00 às 18:00. –Sábados das 9:00 às 13:00. Telefone: (11) 3774-0809 / E-mail: [email protected] |
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Resultado de sorteios e promoções
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Todos os sorteados das promoções serão avisados por e-mail e por contato telefônico. |
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Os produtos disponíveis no site também estão disponíveis na loja física?
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Todos os produtos disponíveis no site também estão disponíveis para a venda em nossa loja física. |